• Saiba tudo sobre Sugar Baby e Sugar Daddy

    Por: Harem69 | Em: Dicas de Sexo | 12 de Novembro de 2021

    Como estão, amigos e amigas? Finalmente a loucura pandêmica está passando e as coisas começam a voltar ao normal. Hoje, vamos falar sobre as sugar babies. Esse termo passou a ser utilizado no Brasil há poucos anos, mas já é antigo e por aqui, não havia exatamente um termo para caracterizar essa relação. Em sua essência, o sugar daddy é o homem que banca uma jovem mulher com orgulho, oferecendo o melhor da vida e, em troca, essa jovem retribui com todo seu carinho e charme. Claro que não a história toda não se limita a isso e essa prática é bem comum no mundo todo.

    Vamos as origens do termo. Tudo começou por volta de 1908, quando o herdeiro de uma fábrica de açúcar chamado Adolph Spreckles (58 anos na época) se casou com a jovem Alma de Bretteville (27 anos) na Califórnia. Tal casamento causou certo muitos comentários na comunidade local e, desde então, os americanos começaram a usar esses termos para classificar a relação de "patrocínio".

    Nós sempre ouvimos falar de homens mais velhos bancando garotas mais novas. Nenhuma novidade aqui e sabemos que há certo charme e ostentação nisso, mas a partir de 2016, importamos os termos de sugar para definir e deixar claro as intenções tanto de quem patrocina quanto quem é patrocinado. No caso, o sugar daddy geralmente são homens bem sucedidos que tem prazer em ajudar financeiramente sua baby. Buscam carinho e se divertem com a felicidade dessas jovens. Já a sugar baby cumpre o papel de trazer algo novo a vida desses homens e aproveitam esse patrocínio para bancar seus estudos ou o estilo de vida que gostam. Esse relacionamento pode ou não envolver sexo. Isso é escolha particular de cada casal.

    O que importa é que ambas as partes satisfaçam partes de seus anseios e encontrem satisfação e alegria com os parceiros. Também vale citar que existem as sugar mommys. Mulheres que assumem o papel de patrocinadora na companhia de homens que as satisfaçam de diversas formas. Hoje em dia, é possível encontrar diversos canais e aplicativos que facilitam o encontro daqueles interessados em entrar nesse tipo de brincadeira.

    Não se trata apenas de um fetiche, mas sim de um estilo de vida que pode ser muito recompensador e estimulante para quem se envolve. Inclusive, muitas pessoas estão encontrando seus daddys e babys em sites de acompanhantes de luxo como Harem69. Aqui mesmo em nosso site você pode encontrar lindas garotas dispostas a cumprir esse papel para você. Como de costume, tudo depende de uma boa conversa franca para que esse relacionamento aconteça.

    A sugar baby pode se tornar sua namorada, acompanhante exclusiva ou que quer que ambas as partes decidam. O que podemos alertar é: como tudo nessa vida, tome cuidado com golpistas e pessoas mal-intencionadas. Esse tipo de relação deve ser construída com base em confiança para que ninguém seja prejudicado. Com isso em mente, os benefícios para o novo casal pode aproveitar momentos divertidos, cheios de prazer e de boa companhia. Como sempre, nós desejamos a todos o melhor. Quem sabe você possa encontrar sua sugar baby hoje mesmo para poder curtir as festas do fim de ano de uma maneira deliciosa? Abraços a todos.

RECEBA NOVIDADES
 

Sites Parceiros que recomendamos

acompanhantes sao pauloAcompanhantes de LuxoAcompanhantes SPacompanhantes bhacompanhantes brasiliaacompanhantes porto alegreForum de Acompanhantes