• Um delicioso fetiche que vai te deixar preso ao prazer

    Por: Harém 69 | Em: Dicas de Sexo | 11 de Abril de 2018

    Vamos a uma pequena aula de história, afinal o Harém69 também é cultura: O Japão tem sua próprio versão do Kama-Sutra que leva o nome de Shijuhatte, uma coleção de gravuras que remete a posições sexuais tranquilas de se fazer que não exigem muito dos praticantes. Uma dessas gravuras se chama kinbaku que mostra uma japonesa muito libertina presa aos tentáculos de um polvo muito safado. Chega de história... O Kinbaku mais tarde foi incorporado a um fetiche moderno: O Bondage.

    fetiche submissão

    Algemas, cordas, fios de pesca, bambu, metais e diversos tipos de materiais podem ser usados nessa fantasia que está mais relacionada ao BDSM, mas não se restringe a ele. Entusiastas do sadomasoquismo apreciam a técnica pelo óbvio conceito de submissão/humilhação envolvidos na prática que agrada muito ao dominador e ao dominado.

    fantasia morena mignon

    O mais interessante é que você pode explorar o bondage no conforto do seu lar com a sua amada. Claro, deve-se tomar alguns cuidados, mas você pode muito prender sua mulher ou pedir para te amarrar com uma simples corda que você tenha em casa. Gravatas, tecidos e cintos também podem ser usados. Claro que é possível encontrar brinquedos personalizados em qualquer sex shop perto de você.

    ninfeta gostosa

    O mercado do sexo oferece muitas opções fora algemas de todas as cores e conceitos. Mas como já dissemos, todo o cuidado é pouco e a maioria desses brinquedos eróticos tem sistemas de segurança para você não deixar a pessoa presa sem ter como solta-la. A mesma coisa se aplica se tentar praticar o fetiches com objetos caseiros: Tome cuidado para não machucar (Não machucar muito, caso a coisa tenda pro masoquismo) e nada de fazer nós mirabolantes que você não vá conseguir soltar depois.

    gata sado

    O bondage pode trazer um novo fôlego as brincadeiras do dia a dia e agregar muito mais prazer tanto a você ou a sua parceira. Na internet você encontra vários exemplos de nós, objetos e posturas para fazer esse fetiche acontecer. Com cuidado e bom senso é possível criar inúmeras possibilidades em uma infinidade de posições. Como sempre dizemos, busque o seu prazer e também o da pessoa que está ao seu lado. Tudo é muito mais gostoso quando o prazer é mútuo.

    loira dominação


    Abaixo, uma galeria com fotos para instigar sua imaginação:
    bdsm fantasia
    morena safada fetiche
    puta gostosa submissa
    bunda gostosa
    fetiche morena gostosa
    oriental novinha
    puta dominada japaonesa

RECEBA NOVIDADES
 

Sites Parceiros que recomendamos

acompanhantes sao pauloAcompanhantes de LuxoAcompanhantes SPacompanhantes bhacompanhantes brasiliaacompanhantes porto alegreForum de Acompanhantes