• Pensando em fazer um ménage ou swing com sua parceira?

    Por: Harem69 | Em: Dicas de Sexo | 16 de Março de 2017

    Você que é da região de Sorocaba e Piracicaba e esta pensando em fazer um ménage ou swing com sua parceira?

    De repente pintou aquele assunto sobre ménage, swing... e você que não é bobo, logo quer esticar a conversa e propor uma experiência dessas para sua parceira.
    Algumas mulheres estão dispostas a entrarem nessa aventura, e uma boa escolha é essencial para que tudo dê certo.

    Primeiro vocês devem conversar bastante sobre o assunto, deixar claro o que gostariam de fazer e o que não querem que o outro faça e se isso vai acontecer com uma garota ou um casal. Procurem alguém que desperte o interesse de ambos e iniciem uma conversa para que sua parceira se sinta a vontade, caso ela se sinta pressionada, a coisa vai desandar!

    Na hora do encontro, principalmente se for somente vocês e mais uma garota, é bom que sua atenção esteja dividida entre as duas, e isso deve acontecer principalmente na hora do sexo. Aquelas que sentem atração por mulheres podem provavelmente se sentir mais confortáveis nesse tipo de situação, mas se sua parceira ainda não teve esse tipo de experiência pode acabar se sentindo excluída. É nessa hora que você e a nova garota devem dar maior atenção a sua parceira, para que ela se conecte a situação e não saia frustrada, ou queira parar com o encontro. Isso pode mesmo acontecer, inclusive nossas acompanhantes já relataram casos onde os casais tiveram que terminar o encontro por ciúme da parceira.

    Pra que isso não aconteça com você e garanta que vocês possam praticar ménage outras vezes, lembre-se que o sexo deve ser compartilhado entre os três! Agora é só marcar um encontro e realizar esse fetiche que tantos sonham em realizar. Aqui no Harém 69, você encontra as acompanhantes mais bonitas de Sorocaba, Piracicaba e região, elas estão preparadas para realizar seu desejo da melhor maneira possível!

    E não pense você, que isso é desejo de homem, porque muitas mulheres também querem praticar ménages e swings!

RECEBA NOVIDADES
 

Sites Parceiros que recomendamos

acompanhantes sao pauloAcompanhantes de LuxoAcompanhantes SPacompanhantes bhacompanhantes brasiliaacompanhantes porto alegreForum de Acompanhantes