• 50 curiosidades divertidas e excitantes sobre sexo

    Por: Harém69 | Em: Dicas de Sexo | 12 de Julho de 2020

    1 - O homem pode chegar ao orgasmo mesmo sem ejacular. A sensação de prazer e os efeitos no corpo acontecessem normalmente...


    2 - A velocidade média da ejaculação é de, em média, 45 quilômetros por hora.


    3 - As mesmas terminações nervosas do clitóris também são encontradas no monte de vênus (região logo acima do clitóris). Ou seja, dá para estimular sua parceira brincando nessa área.


    4 - Um orgasmo pode ser medicinal, pois ele gera endorfina que funciona como um analgésico natural. Nele também é liberada a oxitocina, hormônio que torna a sensibilidade muito maior.


    5 - Estímulos nos mamilos ativam as mesmas zonas cerebrais que carícias no clitóris e na vagina.


    6 - Chocolate, sexo e álcool (nessa ordem mesmo) são as três coisas mais difíceis de largar, segundo estudo britânico realizado com as mulheres do país. Isso mesmo, mulheres conseguem ficar um mês sem sexo, mas sem chocolate, jamais!


    7 - Uma enquete realizada na Espanha constatou que uma em cada três mulheres finge orgasmo às vezes.


    8 - Uma mulher pode permanecer excitada de alguns minutos a várias horas. Esse estado começa apenas 30 segundos após o início da estimulação.


    9 - O clitóris tem cerca de 8 mil terminações nervosas, número semelhante às encontradas na cabeça do pênis.


    10 - A região superior dos seios é a mais sensível - sem considerar os mamilos, claro.


    11 - Você sabia que existe um fetiche por roupas de couro ou de vinil? Alguns homens chegam a se excitar apenas com o cheiro desses materiais.


    12 - O clitóris é uma região que nunca para de crescer (assim como a orelha e o nariz!). Aos 32 anos, ele está cerca de quatro vezes maior que era na puberdade.


    13 - Um estudo revelou que homens se empenham mais na hora do sexo quando estão em uma relação estável do que quando se trata apenas de um caso. Mas sempre há exceções.


    14 - Transar de três a cinco vezes por semana pode ser um bom aliado contra a disfunção erétil.


    15 - Um estudo norte-americano revelou que fazer sexo pode te deixar mais feliz que ganhar um salário polpudo.


    16 - Antes de fazer ou receber sexo oral na sua parceira, passe um hidratante labial de menta. Isso fará com que ela sinta uma sensação refrescante e de formigamento no órgão sexual.


    17 - Dado um pouco estranho: é mais fácil chegar ao orgasmo quando se está com os pés quentinhos.


    18 - Mulheres também têm sonhos eróticos que podem levá-las ao orgasmo. Isso pode acontecer cerca de 90 minutos após adormecer, quando o fluxo sanguíneo na vagina aumenta.


    19 - Cerca de 10% da população mundial não sente atração por nenhum dos dois sexos.


    20 - Quer entrar no clima rapidinho? Abrace a namorada/esposa! A oxitocina produzida nesse momento também ajuda na libido.


    21 - Um estudo revelou que quanto mais os casais se tocam, mais felizes eles são.


    22 - Um grupo de estudos, 14% das mulheres revelou que já chegou ao orgasmo com estímulos em alguma outra parte do corpo que não a vagina ou o clitóris.


    23 - Fazer sexo durante o período menstrual pode aliviar as cólicas. Será mesmo?


    24 - Sexo queima certa de 15 calorias por minuto, durante uma sessão de 30 minutos você perde até 500 calorias. 27 delas são perdidas somente chegando ao orgasmo!


    25 - Caramba se você chegou ate aqui é porque esta interessado mesmo, continue lendo rs.

    curiosidades sobre sexo


    26 - As mulheres com o lábio superior mais proeminente têm mais chances de alcançar um orgasmo.


    27 - Sexo faz bem para sua saúde. Ele fortalece o sistema imunológico, diminui as dores de cabeça e até colabora na desobstrução das vias aéreas.


    28 - O tamanho médio do pênis de homens com idades entre 18 e 39 anos é de 14,5 centímetros. A comparação com a caneta BIC é mais que válida, já que o objeto, sem tampa, mede 14,4 centímetros.


    29 - Sexo reduz o stress. Pesquisas mostram que transar acalma os nervos, reduz a pressão arterial e reduz o estresse. Pegue o seu parceiro antes daquela grande apresentação no trabalho – em um estudo, os participantes que tiveram relações sexuais antes de uma experiência de falar em público foram os menos nervosos.


    30 - Quase 50% dos homens e mulheres que usam lubrificantes dizem que fica mais fácil ter um orgasmo, de acordo com um estudo do Centro da Universidade de Indiana para a Promoção da Saúde Sexual.


    31 - Falando em lubrificante... Se você é um estudioso da saúde, você já sabe que o óleo de coco pode ser usado para praticamente tudo. Outra coisa para acrescentar à lista de suas muitas funções: é um ótimo lubrificante. Totalmente natural, de longa duração e até mesmo antifúngico. Quem sabia?


    32 - Depois da academia é realmente uma boa hora para fazer sexo. O fluxo sanguíneo para a sua região genital é maior depois de um treino, de acordo com estudos, e faz a função sexual melhorar muito. Além disso, seus níveis de testosterona sobem rapidamente durante o exercício, então você definitivamente vai estar mais quente.


    33 - Os preservativos realmente não afetam o prazer tanto assim. Da próxima vez que um cara queixar-se de usar preservativo, mostre a ele o estudo que descobriu que os homens e mulheres aproveitam o sexo tanto com preservativos como sem eles. Na verdade, os preservativos podem até fazer o sexo melhorar, graças às inovações tecnológicas.


    34 - Mamilorgasmos existem. Adicione isto à lista dos orgasmos loucos que você provavelmente só pode sonhar. Mas aqui é assim que funciona: Estimulação do mamilo libera oxitocina, que pode gerar contrações vaginais associadas com o orgasmo.


    35 - Você sente menos dor durante o sexo. Você já se perguntou por que coisas como tapas e puxadas de cabelo vão de uma dor ruim para uma dor boa quando trazidas para o quarto? Isso porque o seu limiar de dor pode aumentar significativamente durante a excitação, de acordo com um estudo publicado no Journal of Sex Research.


    36 - Uma em cada 5 pessoas usam seus smartphones durante o sexo. Sim, você leu corretamente. Durante o sexo! Adultos entre 18 e 34 anos de idade fazem isso, de acordo com uma pesquisa realizada pela Harris Interactive for Jumio.


    37 - Mais pessoas preferem café do que sexo. Os pesquisadores realizaram o estudo com mais de 7.000 pessoas e 51% deles disseram que podem ficar mais tempo sem sexo do que poderiam ficar sem café. Claramente essas pessoas não sabem que o orgasmo pode ser um grande despertador pela manhã, ou talvez eles apenas realmente amem um bom café.


    38 - Você pode induzir sonhos sexuais por sua posição de dormir. Se você não está sonhando com sexo tanto quanto você gostaria, você pode mudar o jeito como dorme. Um estudo publicado na Dreaming descobriu que as pessoas que dormiam de bruços sobre seu estômago com os braços esticados acima de sua cabeça tinha sonhos mais sexuais.


    39 - Uma maçã por dia pode aumentar a sua vida sexual. De acordo com um estudo, as mulheres que comeram a fruta uma vez por dia apresentaram maior qualidade de vida sexual. Além disso, as maçãs são deliciosas, por isso é um ganha-ganha.


    40 - O sexo oral é antidepressivo. Existem algumas pesquisas que contam as propriedades antidepressivas do sêmen, pois contém cortisol, o que melhora o humor em geral, mas também contém três antidepressivos por excelência: a melatonina, o thyrotropin e a serotonina.


    41 - Todos os dias acontecem 114 milhões de relações sexuais pelo mundo, segundo informações do International Planned Parenthood Federation. Isso quer dizer que, por hora, há 4,75 milhões de casais transando e acontecem 79.166 relações sexuais neste exato minuto.


    42 - Uma pesquisa mostra que a exposição ao sol impulsiona os níveis de testosterona do homem, graças à vitamina D que estimula a produção desse hormônio no sexo masculino. Logo: + testosterona = mais sexo.


    43 - Um recente estudo francês mostra que homens, entre 18 e 44 anos, que gostam de comida apimentada, apresentam maior aptidão sexual do que aqueles que não gostam. A explicação está no fato de que aqueles que consomem pimenta frequentemente apresentam níveis de testosterona mais altos.


    44 - Está com insônia? Que tal transar?! Não apenas nos dias em que houver a relação sexual, o orgasmo contribui para uma noite de sono mais tranquila e com mais qualidade devido à ação dos neurotransmissores que agem no organismo em maior quantidade e regularidade.


    45 - A média da profundidade do canal vaginal da brasileira é de 12 a 14 centímetros.


    46 - Cerca de 60% das mulheres têm orgasmos múltiplos. Algumas podem ter até 9 orgasmos em uma única relação sexual.


    47 - Os seios de uma mulher aumentam de tamanho em até 25% quando está sexualmente excitada.


    48 - De acordo com uma pesquisa realizada pela Intel, 46% das mulheres norte-americanas preferem ficar sem fazer sexo por duas semanas, ao invés de ficar fora da internet na mesma quantidade de tempo.

    49 - Sexo de quatro é uma boa opção para os "apressadinhos" - já que o homem controla a profundidade, velocidade e intensidade da penetração.

    50 - Um único esperma contém 37.5 MB de informações de DNA. Uma ejaculação representa dados de transferência 15,875 GB, equivalente a capacidade conjunta de 62 laptops MacBook Pro.

RECEBA NOVIDADES
 

Sites Parceiros que recomendamos

acompanhantes sao pauloAcompanhantes de LuxoAcompanhantes SPacompanhantes bhacompanhantes brasiliaacompanhantes porto alegreForum de Acompanhantes