• Sexo anal sem segredos dicas sobre uma paixão nacional

    Por: Harém 69 | Em: Dicas de Sexo | 09 de Maio de 2018



    Talvez um dos apelos do sexo anal obviamente seja o fato do orifício ser bem apertado e, na teoria, dar mais prazer ao homem. Mas essa informação não é totalmente verdade. Se alguns cuidados não forem tomados, o anal pode machucar até seu pau. Então nada de pressa ou brutalidade. Principalmente por causa da sua namora/mulher/parceira. O ânus é um região delicada e deve ser tratada com muito carinho.

    bunda gostosa anal

    A região anal não possuí nenhum tipo de lubrificação natural, então um dos principais cuidados é o lubrificante que você vai usar. Há marcas mais conhecidas como KY e milhares de outras no mercado. Dê preferência a produtos neutros e caso tenha algum problema de pele ou qualquer ferimento na região do pênis é bom se informar se o produto escolhido pode trazer alguma complicação. Ultimamente se tem falado que até mesmo do uso óleo de coco como lubrificante intimo tanto para sexo vaginal quanto o anal. O tal do óleo de coco, além de funcionar sim como lubrificante, trás outros benefícios como hidratante e antibacteriano.

    fetiche sexo anal

    Criar o clima ideal para o sexo anal também vai facilitar muito na hora do vamos ver. Não seja apressado ou bruto. Procure fazer carinhos na região, deixe sua parceira a vontade e excitada. isso vai fazer ela relaxar e uma pessoa relaxada vai se sentir mais a vontade para dar o que você tanto quer. A história de que beber antes do anal não é totalmente verdade. Estimule sua parceira em outras áreas como nuca, costas, seios e vagina que o resultado vai ser ainda melhor!

    loira safada fantasia

    Fique a vontade para usar brinquedos na sua amada ao mesmo tempo que a come por trás. Faça sua mulher delirar durante o anal e ela vai ter bons motivos para fazer de novo. De quatro é uma ótima posição, mas tente variar; deixe ela no comando também, por cima, de ladinho, de pé e de qualquer outra forma que vocês imaginarem. Aliás, dizem que a melhor posição para iniciantes é com ela por cima de cócoras! Um anestésico em gel pode ajudar as mais sensíveis.

    anal sem frescuras

    A lenda de "gozar pelo cu" é totalmente falsa. Não existe orgasmo anal. O que existe é deixar sua parceira tão exitada e estimulada que o anal vai fazer ela ter um orgasmo convencional. Por isso, trate de estimular o clitóris de sua princesa enquanto delira com o cuzinho dela. A prática pode causar certo desconforto sim, mas se você souber fazer com cuidado, se souber instigar sua mulher vai tornar tudo melhor e com o tempo as coisas só melhoram e podem ficar mais intensas. Só não seja idiota e saiba que o bom e velho vaginal é uma delícia para as mulheres e por causa disso trate de variar as coisas que você faz na cama.

    Não seja egoísta. Pense no prazer da pessoa que estiver com você. Se ela disse "não" é não. Respeito torna tudo melhor. Agora se a resposta for sim, faça de tudo para que a experiência seja ótima para ela também. E use camisinha! Todo cuidado é pouco quando se trata da saúde.

RECEBA NOVIDADES
 

Sites Parceiros que recomendamos

acompanhantes sao pauloAcompanhantes de LuxoAcompanhantes SPacompanhantes bhacompanhantes brasiliaacompanhantes porto alegreForum de Acompanhantes