• Quero trabalhar como acompanhante de luxo

    Por: Adm | Em: Noticias | 05 de Maio de 2020

    A profissão de acompanhante sempre foi envolta de mistérios e preconceitos, mas estamos aqui para explicar um pouco sobre como essa área tão lucrativa funciona. Já teve curiosidade ou se perguntou como é a vida de uma acompanhante? Quais são os ganhos e as dificuldades? Se sim, vamos sanar algumas dúvidas e esclarecer pontos importantes. Em primeiro lugar é preciso ter em mente que se trata de um trabalho, sendo assim, requer disciplina e foco. Para aumentar o lucro, é preciso cuidados maiores e também investimento.

    Sobre os cuidados, eles são bem claros: Saúde! Cuide de si mesma, use camisinha, exija higiene de seus clientes, faça exames junto ao médico regularmente, atente para a boa alimentação e a saúde mental. Evite riscos desnecessários e preze por sua segurança.

    Quanto ao investimento que uma acompanhante pode fazer, há sites como o Harém69 que facilitam a vida para essas profissionais, oferecendo um filtro para a clientela de alto nível e tornando mais fácil o primeiro contato. Ao anunciar no site, a acompanhante deixa à disposição dos clientes suas fotos, sejam elas profissionais, amadoras ou selfies; Uma descrição sobre si mesma e quais os serviços oferecidos, além de vídeos e outras informações como local e horários de atendimento.

    Tudo isso é feito de uma maneira rápida e simples. Para fazer o anúncio, basta criar seu perfil contendo nome de trabalho, telefone, local de atendimento, etc. Além disso, é preciso um ensaio com fotos sensuais (Contamos com a colaboração de um fotógrafo profissional. Para mais informações, entre em contato no whatsapp do site). Os valores dos anúncios variam de acordo com o tempo que a anunciante deseja permanecer no ar e a cidade em que atende no momento.

    Assim que seu anúncio é criado, a anunciante começa a receber contatos de clientes em potencial. À partir desse momento, tudo é feito entre a anunciante e o interessado. Há toda a liberdade de escolha de horários, local de atendimento e o cachê do serviço combinados entre as partes. O contato é feito pelo Whatsapp ou por ligação telefônica, tudo de forma discreta.

    Para você, acompanhante, lembre-se sempre de consultar locais seguros para o atendimento, sejam eles flats, hotéis, motéis ou quartos de aluguel. Procure sempre um ambiente seguro, discreto e limpo. Deixe claro quais são sua condições para o atendimento e tudo que você aceita ou não fazer. Você faz as regras. Cuide de sua aparência. O principal investimento que você pode fazer nessa área é em você mesma. Cada cliente é um caso e todos têm suas próprias preferências. Procure sempre descobrir mais sobre eles.

    Aqui estão apenas algumas dicas para essa profissão de ganhos altos e rápidos. Tomando certas precauções, anunciar em um site como o Harém69 é uma ótima escolha para iniciantes ou para profissionais já estabelecidas. Estamos à disposição para atender e responder qualquer dúvida.

    quero ser acompanhante

    Como faço pra ser acompanhante?
    Seja acompanhante em SorocabaPiracicaba ou São José dos Campos

RECEBA NOVIDADES
 

Sites Parceiros que recomendamos

acompanhantes sao pauloAcompanhantes de LuxoAcompanhantes SPacompanhantes bhacompanhantes brasiliaacompanhantes porto alegreForum de Acompanhantes