• Quero trabalhar como acompanhante de luxo

    Por: Adm | Em: Noticias | 05 de Maio de 2020

    A profissão de acompanhante sempre foi envolta de mistérios e preconceitos, mas estamos aqui para explicar um pouco sobre como essa área tão lucrativa funciona. Já teve curiosidade ou se perguntou como é a vida de uma acompanhante? Quais são os ganhos e as dificuldades? Se sim, vamos sanar algumas dúvidas e esclarecer pontos importantes. Em primeiro lugar é preciso ter em mente que se trata de um trabalho, sendo assim, requer disciplina e foco. Para aumentar o lucro, é preciso cuidados maiores e também investimento.

    Sobre os cuidados, eles são bem claros: Saúde! Cuide de si mesma, use camisinha, exija higiene de seus clientes, faça exames junto ao médico regularmente, atente para a boa alimentação e a saúde mental. Evite riscos desnecessários e preze por sua segurança.

    Quanto ao investimento que uma acompanhante pode fazer, há sites como o Harém69 que facilitam a vida para essas profissionais, oferecendo um filtro para a clientela de alto nível e tornando mais fácil o primeiro contato. Ao anunciar no site, a acompanhante deixa à disposição dos clientes suas fotos, sejam elas profissionais, amadoras ou selfies; Uma descrição sobre si mesma e quais os serviços oferecidos, além de vídeos e outras informações como local e horários de atendimento.

    Tudo isso é feito de uma maneira rápida e simples. Para fazer o anúncio, basta criar seu perfil contendo nome de trabalho, telefone, local de atendimento, etc. Além disso, é preciso um ensaio com fotos sensuais (Contamos com a colaboração de um fotógrafo profissional. Para mais informações, entre em contato no whatsapp do site). Os valores dos anúncios variam de acordo com o tempo que a anunciante deseja permanecer no ar e a cidade em que atende no momento.

    Assim que seu anúncio é criado, a anunciante começa a receber contatos de clientes em potencial. À partir desse momento, tudo é feito entre a anunciante e o interessado. Há toda a liberdade de escolha de horários, local de atendimento e o cachê do serviço combinados entre as partes. O contato é feito pelo Whatsapp ou por ligação telefônica, tudo de forma discreta.

    Para você, acompanhante, lembre-se sempre de consultar locais seguros para o atendimento, sejam eles flats, hotéis, motéis ou quartos de aluguel. Procure sempre um ambiente seguro, discreto e limpo. Deixe claro quais são sua condições para o atendimento e tudo que você aceita ou não fazer. Você faz as regras. Cuide de sua aparência. O principal investimento que você pode fazer nessa área é em você mesma. Cada cliente é um caso e todos têm suas próprias preferências. Procure sempre descobrir mais sobre eles.

    Aqui estão apenas algumas dicas para essa profissão de ganhos altos e rápidos. Tomando certas precauções, anunciar em um site como o Harém69 é uma ótima escolha para iniciantes ou para profissionais já estabelecidas. Estamos à disposição para atender e responder qualquer dúvida.

    quero ser acompanhante

    Como faço pra ser acompanhante?
    Seja acompanhante em SorocabaPiracicaba ou São José dos Campos

RECEBA NOVIDADES