Em tempos de pandemia e isolamento social, novas formas de entretenimento ganham força, inclusive para quem curte uma boa putaria ...
O Covid-19 agora faz parte da vida de todas as pessoas e, como uma doença perigosa e com alto grau de contágio, é preciso sim tomar todos os cuidados para preservar a própria saúde e a de outras pessoas. E o que isso significa para nós, amantes das mais lindas acompanhantes do Brasil? O fim? Não, não. Esse período complicado em que estamos vivendo é apenas uma pausa em nosso estilo de vida e irá passar! Enquanto isso, podemos nos divertir e satisfazer nossos desejos de outras formas. Tudo isso na frente de um computador ou celular.
Todos nós já estamos acostumados a usar serviços de streaming e similares. Nos dias de hoje, empresas como Netflix e Amazon Prime catapultaram suas assinaturas já que mais pessoas passam muito mais tempo em suas casas. Delivery de alimentos e bebidas também estão em alta. Muita gente está se adaptando muito bem a quarentena. Outro tipo de serviço que vem chamando atenção são os atendimentos de garotas de programa via vídeo chamadas. Não só GP, mas também modelos alternativas e casais exibicionistas estão aproveitando essa onda para ganhar uma grana e instigar os fetiches de homens e mulheres pelo mundo.
Esse tipo de serviço não é exatamente uma novidade. Já faz alguns anos que sites fazem a ponte entre modelos sensuais e ávidos fãs que pagam para assistirem shows particulares, explorando diversas fantasias e até mesmo para bater papo. Várias dessas lindas modelos vendem pacotes de fotos ou vídeos sensuais, outras utilizam plataformas de assinatura para divulgar materiais exclusivos. E a galera pira! Até mesmo sites pornô já consolidados permitem que qualquer um crie um canal próprio para divulgar filmes caseiros de todos os estilos.
Agora, temos mulheres lindas de todas as idades explorando as mais variadas possibilidades para estimular o prazer de usuários ao redor do mundo. Desde ensaios sensuais a filmes pornô caseiros, até praticas relativamente desconhecidas como o "Asmr", sigla em inglês para Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano, onde a modelo utiliza microfones de alta tecnologia para sussurrar, gemer e provocar com a voz o ouvinte e assim estimular o prazer através da audição. Outras garotas fazem vídeos se masturbando ao mesmo tempo que usam fantasias de personagens de animes ou videogames, as famosas Cosplayers.