• Harém69 entrevista: Acompanhante Lu Prado de Sorocaba

    Por: Harém 69. | Em: Entrevistas com as garotas | 05 de Julho de 2018

    Com sorriso simpático, um olhar de causar arrepios, ela nos recebeu muito bem para fazer nossa entrevista. De vestido curto, nos presentou com uma visão de suas pernas grossas e se mostrou bem a vontade para falar conosco. Lu Prado é espontânea e sabe como levar um papo. É uma mulher interessante, com muitas histórias e provocante na medida certa. Foi um prazer encontrar e conversar um pouco com essa linda acompanhante.

    morena-sarada

    Sabe dizer qual foi sua experiência mais marcante com um cliente?
    -Posso dizer que adoro um fervo sempre com uma excelente companhia. Amo me sentir a vontade com quem saio, pra mim o primeiro encontro é sempre uma supresa (Risos). E com quem já conheço, adoro reencontrá-los e contar as novidades. Muitos gatinhos me marcaram nos meus atendimentos.

    Você faz amizades com os homens que atende ?
    - Fiz muitos amigos já, posso dizer sempre quando nos encontramos com uma pessoa especial, trocamos experiências e de alguma forma criamos amizades que podem durar a vida toda.

    acompanhante-gostosa

    Acabou rolando um encontro fora de trabalho com algum dos seus clientes?
    - Já sim. Tem pessoas que são ótimas companhias na cama e fora dela, rs. Então, quando dá certo de encaixar na agenda costumo sair sim com quem já foi cliente.

    O que faz para manter a beleza e a forma?
    - Sou muito vaidosa! Amo ir a academia todos os dias. Sempre procuro me cuidar para estar bem feliz comigo mesma e com todos ao meu redor.

    entrevista-escor-sorocaba

    Já fez viagens com alguma pessoa que conheceu em um atendimento?
    - Ainda não houve oportunidade de viagem para atendimento. Mas eu adoraria fazer uma viagem com um cliente, sabe. Acho que seria muito bom. Fica a dica!

    linda-massagista


    E é isso, Lu Prado é uma mulher muito agradável, foi super simpática e espontânea. Logo, logo traremos mais entrevistas para vocês. Fique ligado no Blog do Harém69.

RECEBA NOVIDADES
 

Sites Parceiros que recomendamos

acompanhantes sao pauloAcompanhantes de LuxoAcompanhantes SPacompanhantes bhacompanhantes brasiliaacompanhantes porto alegreForum de Acompanhantes