• Aumente a sua potência sexual naturalmente

    Por: Administrador | Em: Dicas de Sexo | 27 de Outubro de 2016

    Os 5 melhores remédios naturais para aumentar sua potência sexual.


    Como diria Maslow, o sexo é um alicerce na qualidade de vida, não é a toa que ele está na base de sua pirâmide das necessidades humanas. Sexo é bom, e todo mundo gosta! Sem contar os inúmeros benefícios que ele nos trás. Mas nem sempre o amigão colabora, então decidimos pesquisar alguns remédios naturais para melhorar o desempenho sexual.

    Eles são de fácil acesso e podem ser encontrados em lojas de ervas e produtos medicinais, também em farmácias normais e de manipulação. Segue então nossa listinha, mas não se esqueça que é sempre bom procurar um médico caso os sintomas continuem!


    Maca-peruana 
    Erva medicinal utilizada desde o tempo dos Incas, é uma planta crucífera da região central do Peru, utiliza-se a raiz para fins medicinais. Tem alto valor nutritivo, rica em cálcio, potássio, ferro, magnésio, fósforo e zinco. Contém fitoesteroides, proteína, carboidrato e fibras.Ela aumenta a libido por suas propriedades afrodisíacas, estimula a fertilidade, dá equilíbrio hormonal, aumenta a energia, entre outros benefícios.Pode ser encontrada em pó ou em cápsulas, para serem ingeridas diariamente, com dosagem indicada entre 500 e 1200 mg. A raiz não apresenta contra-indicações, no entanto, não se deve ingeri-la em excesso.


    Tribulus Terrestris 
    É um fitoterápico vindo de uma erva daninha, muito utilizado no Mediterrâneo, utilizado para ganho de massa e aumento do estímulo sexual. Acredita-se que a planta seja capaz de aumentar a produção e liberação de testosterona, no entanto torna a ejaculação mais densa.  Sua dosagem diária varia entre 500 a 1500 mg.  Seus efeitos ainda não foram comprovados cientificamente e algumas pesquisas apontam o aumento das mamas em homens e possível toxicidade.


    Ginseng
    Muito utilizada na China, o ginseng é uma raiz medicinal que ajuda a diminuir o cansaço e o estresse, melhora a memória e até previne câncer. O ginseng coreano vermelho é indicado para alongamento peniano quando combinado com exercícios do mesmo fim. Sua dosagem diária varia entre 5 e 10 g e não deve ser ingerido por mais de 6 semanas consecutivas, sendo necessário consumo de maneira alternada. Não é indicado para pessoas com infecções renais, e seu uso em excesso pode gerar diarreia, aumento da pressão arterial e insônia.


    Ginkgo Biloba 
    Fitoterápico utilizado há mais de 1000 anos, o ginkgo biloba é normalmente usado para o auxílio de doenças neurológicas, pois aumenta o fluxo sanguíneo cerebral. É utilizado então como vasodilatador que favorece a região peniana, provocando seu alongamento. Sua dosagem típica é de 40 mg três vezes ao dia, ou 60 mg duas vezes ao dia. Seu uso não foi associado a nenhum tipo de problemas de saúde.


    Marapuama
    A marapuama é uma planta nativa da floresta amazônica rica em ácidos e óleos essenciais. Ela ajuda a controlar a ejaculação precoce, aumenta a libido e auxilia na ereção. Ajuda a controlar o estresse, perda de memória e queda de cabelo! A planta aumenta o fluxo sanguíneo na área pélvica e melhora os aspectos físicos e psicológicos da libido. É normalmente ingerida em forma de chá ( 2 colheres da casca em 1 litro de água), duas vezes ao dia. Seu uso não é indicado para hipertensos ou cardíacos.

    Agora que vc já sabe quais são os meios naturais de melhorar a sua performance sexual é usar e impressionar as acompanhantes de Sorocaba e Piracicaba que estão no nosso site.

RECEBA NOVIDADES
 

Sites Parceiros que recomendamos

acompanhantes sao pauloAcompanhantes de LuxoAcompanhantes SPacompanhantes bhacompanhantes brasiliaacompanhantes porto alegreForum de Acompanhantes