Ah que pena não estou mais na cidade.... mas fique sempre atento no meu anuncio que em breve posso voltar aqui, beijos
Oi amor, como você está?
Me chama de Alice, sou uma morena siliconada preparada para te satisfazer, vem vivenciar uma aventura sem igual, irei te deixar na ponta dos pés com um oral profundo e uma sentada que irá te levar as alturas!
Sou uma morena quente tenho 1,65 de altura 350ml nos seios, cintura fina pele macia como a seda e um bumbum arrebitado perfeito para você apreciar enquanto fico de quatro pra você!
Meu atendimento é super tranquilo e sem pressa, local bem discreto, com garagem e quarto com ar-condicionado. Valor do nosso encontro já inclui uma massagem relaxante, tuiná e tailandesa para você sair relaxado mesmo.
Vem marcar um encontro quente comigo e vivenciar momentos intensos de puro prazer, te aguardo beijinhos.