Princesinha envolvente e sensual

Joana Silva

19anos
1,60altura
36pés
  • Atendo homens, mulheres e casais
  • Atendo no meu local, motéis e hotéis
  • Aceito PIX, dinheiro e cartões
  • Idiomas Português
Ah que pena não estou mais na cidade.... mas fique sempre atento no meu anuncio que em breve posso voltar aqui, beijos

Sou uma mulher envolvente, carinhosa e dotada de uma sensualidade requintada. Uma princesinha educada e cheia de malícia. Minha beleza é estonteante e minhas curvas conseguem hipnotizar.

Tenho uma personalidade única e um toque delicado. Sou comunicativa, educada e culta, sempre me envolvendo em conversas agradáveis e extrovertidas. Além disso, aprecio a companhia de um bom vinho, tornando cada momento ao meu lado ainda mais especial.

Fui feita sob medida para homens cultos e refinados. Peço que ao me procurar seja direto, objetivo e educado. Sexo somente com o uso de preservativo. EXIJO HIGIENE DO CLIENTE!

Minhas Fotos
Relatos
Nenhum relato encontrado!
Seja o primeiro a comentar!
Sobre Mim
baixinhamagraseios naturais
Meu Atendimento
atendo casaisatendo deficientes físicosatendo mulheresbeijo na bocadespedidas de solteirosinversão de papéisnamoradinhasexo oral com preservativo
Onde Atendo
acesso para deficientesacompanho em festas ou eventosacompanho em jantar romântico acompanho em viagensatendo em domicílioatendo em hotelatendo em motelatendo no meu localtem estacionamento

MAIS ACOMPANHANTES

Acompanhante Beatriz Lamour NOVIDADE
Beatriz Lamour
Acompanhante Kamyle Mello COM LOCAL
Kamyle Mello
Acompanhante Sofia Navarro NOVIDADE
Sofia Navarro
Merah Club - puteiro em Sorocaba
RECEBA NOVIDADES
 

Sites Parceiros que recomendamos

acompanhantes sao pauloAcompanhantes de LuxoAcompanhantes SPacompanhantes bhacompanhantes brasiliaacompanhantes porto alegreacompanhantes belo horizonteacompanhantes rj