Namoradinha safadinha com anal bem quente

Duda Silva

Clique para ver minhas informações
26 anos 1.60 de altura Pés 34
Atendo homens, mulheres e casais
Atendo no meu local, motéis e hotéis
Aceito PIX, dinheiro e cartões
Idiomas:Português
Ah que pena não estou mais na cidade.... mas fique sempre atento no meu anuncio que em breve posso voltar aqui, beijos

Olá meus amores, é um prazer estar aqui com você, garanto que vai adorar a minha companhia! Afinal, sou uma acompanhante simpática, uma morena atenciosa e safadinha. Sei que adorou minhas fotos, mas quero que venha me conhecer pessoalmente para comprovar.

Comigo o atendimento rola naturalmente, tudo tranquilo e nada mecânico. Sou uma verdadeira namoradinha e vou te tratar com muito carinho e atenção, como você merece! Atendimento bem completinho com tudo que você tem direito.

Um tempinho comigo vai tornar seu dia melhor, outros detalhes quanto ao nosso encontro, nós combinamos, só digo que não se arrependerá. Adoro atender casais e amo fazer um anal bem quente!

Atendo com local bem localizado. Me chama com antecedência.

Minhas Fotos
Relatos

Ela é encantadora, faz um anal como ninguém, super simpática e muito educada, garota diferenciada !! Voltarei sempre que estiver na cidade.

Safado - 24/02/2023
Comentar

MAIS ACOMPANHANTES

Acompanhante Bárbara COM LOCAL
Bárbara
Acompanhante Aline Bittencourt MORENA NINFETA
Aline Bittencourt
Acompanhante Luiza Mello COM LOCAL
Luiza Mello
Terça - cerveja em dobro
Topo
RECEBA NOVIDADES
 

Sites Parceiros que recomendamos

acompanhantes sao pauloAcompanhantes de LuxoAcompanhantes SPacompanhantes bhacompanhantes brasiliaacompanhantes porto alegreacompanhantes belo horizonteForum de Acompanhantes