Namoradinha discreta

Nanda Andrade

Clique para ver minhas informações
29 anos 1.65 de altura Pés 36
Atendo somente homens
Atendo no meu local, motéis e hotéis
Aceito PIX, dinheiro e cartões
Idiomas:Português
Ah que pena não estou mais na cidade.... mas fique sempre atento no meu anuncio que em breve posso voltar aqui, beijos

Olá, é um imenso prazer tê-lo aqui, sou Fernanda Andrade, mas pode me chamar de Nanda, sou uma acompanhante morena, atraente, além de simpática e cheirosa, um corpo deliciosamente em forma, sou uma acompanhante de luxo, elegante e muito sensual.

O meu atendimento é sem pressa, diferenciado, para homens de fino trato que curtem mulheres estilo namoradinha. Venha me conhecer, seu prazer é garantido em momentos únicos e perfeitos.

Vou lhe satisfazer e oferecer momentos únicos de tesão, com atendimento gostoso, você vai adorar. Estou disponível para lhe satisfazer. Sei que não se arrependerá.

Tenho local, Venha conhecer sua companhia perfeita em meu local sigiloso, higiênico e muito confortável posso ir até hotel e Motel, eu atendo com hora marcada. Beijos e até mais amores

Topo
RECEBA NOVIDADES
 

Sites Parceiros que recomendamos

acompanhantes sao pauloAcompanhantes de LuxoAcompanhantes SPacompanhantes bhacompanhantes brasiliaacompanhantes porto alegreacompanhantes belo horizonteacompanhantes rjXputaria