Olá meus amores. Me chamo Meggy Padilha, atriz pornô, massagista e fetichista especialista em cuckold (amo fazer de corno). Dona de um corpo delicioso, mulata cavalona, cheia de curvas sensuais, Uma negra linda com muita experiência em dar prazer.
Entre quatro paredes faço sem pressa e bem tranquilamente. Venham conferir pessoalmente, garanto que não vão se arrepender. Sou bem safada e curto uma penetração bem gostosa, sempre com preservativo é claro.
Gosto que gozem na minha boca e de realizar fetiches e as mais gostosas safadezas, realizo: troca de casais, fetiches de corno ou festinhas com fetiches.
Tudo de forma completa com anal sem frescuras e massagem relaxante. Também trabalho com chamadas de vídeo, pack e vídeos personalizados, também vendo calcinhas e camisinhas.
Atendo na Zona Sul, mas só atendo com agendamento. Local seguro e discreto para te receber. Aceito todas as formas de pagamento, não atendo chamadas restritas, taxa de deslocamento a combinar, beijinhos.